segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nascer de novo


Minha vida foi uma procura
Com a alma cheia de agruras eu chorava tanto
E tentando achar uma saída
Apagar cenas da minha vida
Quantos desenganos
A verdade eu já conhecia,
Que Jesus morreu por mim um dia, quanto sofrimento
Foi ferido e também humilhado,
Por amor ele sofreu calado todos os momentos

Na realidade, o que eu queria era nascer de novo
Apagar esse passado triste do meu coração,
Enxugar as lágrimas que ainda rolam no meu rosto,
E pra isso ou sei que só Jesus dará a solução, então
Queima Jesus !!! Queima, queima toda a amargura,
Limpa Jesus, deixe a minha alma pura,
Toca, Jesus, toca, toca fundo no meu ser
No Seu amor me surpreenda
Quero sentir sua presença nos Seus abraços de poder.



Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário