quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Quero trazer à memória aquilo que me pode dar esperança


Quero trazer à memória aquilo que me pode dar esperança. 
Lamentações de Jeremias 3:21

Por Irismar Santos
Diariamente somos bombardeados com situações difíceis que não esperamos acontecer e essas situações são como flechas lançadas sobre nós, algumas são lançadas com tanta fúria que sentimos a pressão sobre o peito. Essas flechas vem do nosso inimigo o diabo que tem como objetivo: Derrubar o escudo da fé que seguramos, nos atingir e nos  deixar desanimados. Na ponta de cada flecha tem um veneno quem tem como função deixar  seqüelas na vida daquele que é atingindo por ela como: A tristeza, preocupação, depressão e melancolia.  Gosto muito do texto de Lamentações 3:21-24, onde o profeta Jeremias diante de uma situação difícil fez uma declaração de fé dizendo:

Eu quero lembrar aquilo que pode me dar um pouco de esperança na vida. O grande amor de Deus nunca termina. A única razão por que não fomos completamente destruídos é a misericórdia do Senhor. A fidelidade de Deus é grande; o seu amor cuidadoso é sempre novo, a cada dia que passa. O que eu realmente quero na vida é o Senhor; viver junto com Ele. Por isso vou colocar toda a minha esperança nEle.Lamentações 3:21-24

O apostolo Paulo em Efesios 6:11 fala da batalha espiritual e nos comparou a um soldado e como um bom soldado não podemos nos entregar aos ataques do inimigo, mais usar bem as armas que Deus nos deu.  Tem um hino da Léa  Mendonça chamado “Memória” gosto muito quero aproveitar e partilhar com vocês a letra desse hino.

Memória
Léa Mendonça
Quero trazer à memória
Só o que pode me dar esperança
Não vou pensar em nada que me entristeça
Não vou deixar ninguém pisar nos meus sonhos
Nem roubar a minha fé
Não vou deixar que contaminem a minha mente
Não vou dar brechas, pois é isso que o inimigo quer
Mas vou ocupar a mente com as coisas lá de cima
Não vou entregar os pontos, não
Vou dar a volta por cima
Se tentarem contra mim, se preparem , vão se arrepender
Estou em Cristo, sou imbatível, é claro que vou vencer
E se quiserem jogar pesado, com Deus vou prevalecer
Estou armado, fortalecido, edificado pela palavra de Deus
Eu tenho o escudo e a espada
Armas pesadas Deus me deu
Estou orando, vigiando e descansando em Deus
Vou profetizar minha vitória
Eu tomo posse dela aqui e agora
E te agradeço, ó Deus!


Querido amigos e irmãos, as dificuldades sempre vão vim contra nós, mas não podemos esquecer do grande amor de Deus por nós! Ousemos dizer confiadamente: A fidelidade de Deus é grande; o seu amor cuidadoso é sempre novo, a cada dia que passa. O que eu realmente quero na vida é o Senhor; viver junto com Ele. Por isso vou colocar toda a minha esperança nEle. Vou trazer à minha  memória AGORA aquilo que me pode dar esperança.!!
Fonte: Vivendo pela Palavra: http://irismaroliveira.blogspot.com
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário