sábado, 17 de novembro de 2012

Verdadeiro Adorador


Pai, sei que os seus olhos
Estão sobre a terra a procurar
Alguém que te adore em espírito
Alguém que te adore em verdade
Pai, como achaste a Davi
Vem e derrama sobre mim
O óleo precioso da unção
E me faz segundo o teu coração.

REFRÃO
Ache em mim
Verdadeiro adorador
Com vestes de louvor
Quero contemplar teu rosto oh Pai
Vem ungir minha oferta de amor
Do a ti meu coração, meu DEUS meu PAI, ache em mim um Verdadeiro adorador.

Pai, como achaste a Davi
Vem e derrama sobre mim
O óleo precioso da unção
E me faz segundo o teu coração.

É meu prazer te adorar Senhor, é meu prazer ministrar louvor...
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário