sábado, 25 de outubro de 2014

Em tua presença


Eu quero estar neste lugar
Onde o pecado é perdoado
E as culpas são levadas

Eu quero estar neste lugar
Onde o amor não se esfrie
E o fogo não se apague

Em Tua presença, Senhor Jesus
Em Tua presença, Senhor Jesus
Santo Espírito, eu me rendo ao Teu agir
Meu anseio é permanecer em Teu amor

Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah

Eu quero estar neste lugar
Onde o poder não me corrompa
Riquezas não me ceguem

Eu quero estar neste lugar
Onde o mundo não me atraia
Paixões não me seduzam

Em Tua presença, Senhor Jesus, eu quero estar
Em Tua presença, Senhor Jesus
Santo Espírito, eu me rendo ao Teu agir
Meu anseio é permanecer em Teu amor

Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah

Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
Em Tua presença, sim, sim, sim Senhor
Em Tua presença eu quero, quero estar

Santo Espírito, eu me rendo ao Teu agir
Meu anseio é permanecer em Teu amor

Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah

Eu quero estar em Tua presença
Permanecer em Tua presença
Permanecer em Ti
Videira verdadeira, Jesus

Jesus, Jesus, Jesus
Não há nada que eu queira mais
Não há nada que eu precise mais
Que a Tua presença
Que a Tua glória

Jesus, Jesus, Jesus
Jesus, Jesus, Jesus

Jesus, atrai meu coração a Ti
Atrai meu coração a Ti

Dia após dia, mais fome
Mais sede de Ti
Dia após dia, mais fome
Mais sede, mais fome
Mais sede, mais fome

Mais fogo em meu coração
Mais fogo em meu coração
Mais fogo em meu coração
Fogo de amor, pelo meu Amado
Pelo meu Amado Jesus

Santo Espírito, eu me rendo ao Teu agir
Meu anseio é permanecer em Teu amor

Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah


Restaura o amor
Restaura o amor
Restaura o amor
Sim, restaura o amor
Restaura o amor em meu coração



Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário